Numa mândala de emoções de coloridos matizes expressar os sentimentos submersos na alma em suas variadas formas de expressão.
Adoro bonsais, adorei os seus haicais. Obrigada por participar do versosdeluz com sua linda poesia!Bjs
Luiza, que surpresa boa te ver por aqui.Estarei sempre por perto...Grande beijo.
Obrigada à você, Luiza. É um prazer tê-la aqui.Bjs.
Sou mais de hacais que de bonsais, Ianê. Poemas podem ser diminutos e terem grandeza; árvores, quanto maior melhor aos meus olhos.Descobri este teu blog no outro (Labirintos da Alma), desta vez graças ao Blogger, que não está exibindo o mural de seguidores lá...Abraço
Que bom que descobriu, agora posso contar coma sua presença aqui também. Já estou lá no seu e aos poucos vou conhecendo.Abraço.
Aqui tens um pouco de mim,dessa viagem ao meu internoDeixe aqui um pouco pra mime partilharemos momento eterno.Boa viagem!
Adoro bonsais, adorei os seus haicais. Obrigada por participar do versosdeluz com sua linda poesia!
ResponderExcluirBjs
Luiza, que surpresa boa te ver por aqui.
ResponderExcluirEstarei sempre por perto...
Grande beijo.
Obrigada à você, Luiza. É um prazer tê-la aqui.
ResponderExcluirBjs.
Sou mais de hacais que de bonsais, Ianê. Poemas podem ser diminutos e terem grandeza; árvores, quanto maior melhor aos meus olhos.
ResponderExcluirDescobri este teu blog no outro (Labirintos da Alma), desta vez graças ao Blogger, que não está exibindo o mural de seguidores lá...
Abraço
Que bom que descobriu, agora posso contar coma sua presença aqui também. Já estou lá no seu e aos poucos vou conhecendo.
ResponderExcluirAbraço.